Reembolso e Garantia

A - Reembolso de Key, Gift Card e PIN.


1 - Consigo reembolso após comprar uma Key, Giftcard ou PIN?


Sim, mas APENAS se a Key, Gift Card ou PIN do produto ainda não tiver sido resgatado e nem visualizado. Vale acrescentar que o pedido do reembolso deve ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Note que, se ao invés de comprado, você tiver recebido o PIN, Gift Card ou Key de presente de outro usuário, ela não poderá ser reembolsada.


B - Reembolso dos produtos IMVU.


1 - Consigo reembolso após comprar créditos ou upgrades IMVU?


Sim, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado para sua conta. Vale acrescentar que o pedido do reembolso precisa ser feito em no máximo até 7 dias após a compra.

Note que, caso tenha fornecido o ID da sua conta incorretamente e o pedido já tenha sido entregue, consideraremos isso como mau uso e não será passível de cancelamento.


C - Reembolso por Problemas com o Jogo ou Serviço - PINS ou Gift Cards.


Infelizmente o reembolso não ocorrerá nesses casos. Recomendamos que você se atente à todas as regras do serviço ou produto a ser adquirido. A Serpudo não se responsabiliza por desacordo comercial entre a parte consumidora e a prestadora do serviço ou produto. Portanto, em um futuro problema, você precisará procurar o canal do suporte da respectiva empresa para que tudo seja esclarecido ou resolvido. A Serpudo apenas comercializa os cartões de recargas, não nos responsabilizamos por desacordos comerciais e não agimos como intermediadores das partes.


D - Realizando a solicitação de Reembolso.


1 - Ok, não resgatei, não visualizei, não recebi e solicitei o reembolso. O que acontece agora?


Nos casos que o Código não tiver sido nem resgatado e nem visualizado, a Serpudo fará o reembolso do valor pago, lembrando que o pedido do estorno deve ser feito no prazo de até 7 dias após a compra.

Se a compra tiver sido feita com cartão de crédito, o estorno será realizado através da operadora do cartão. No caso de pagamentos feitos por boleto ou débito bancário, o estorno será feito através de depósito bancário para a conta do titular da compra.


1.1 - E quanto tempo demora pro reembolso ser realizado?


A Serpudo possui o prazo de até 30 (trinta) dias após o contato do usuário e o cancelamento do produto para realizar o estorno aprovado. Vale ressaltar que, nas compras realizadas com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, uma vez que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão


E - Garantia dos Nossos Produtos.


1 - Qual a garantia dos produtos comercializados pela Serpudo?


Acreditamos na excelência dos nossos produtos. Se algo não estiver de acordo com as suas expectativas, estamos aqui para corrigir qualquer problema e assegurar que você receba exatamente o que foi adquirido.

Nossa equipe de suporte está à sua disposição para ajudar com qualquer questão ou consulta relacionada aos produtos que adquiriu. Seja para esclarecer dúvidas ou oferecer orientação, estamos comprometidos em fornecer a assistência que você precisa.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce